Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 às 17:05

Irmãos são presos pela Polícia Militar de Jales após furtar idoso de 85 anos

Os três indivíduos se aproveitaram da idade avançada da vítima e subtraíram do bolso de sua camisa, mediante destreza, a quantia de R$65,00. Os irmãos, ambos maiores de idade, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado.

thumbnail

Na manhã desta quarta-feira, 25 de março, por volta das 11h, policiais militares de Jales receberam uma ligação via fone 190 emergência de uma mulher informando que três indivíduos haviam acabado de furtar um senhor próximo a um pontilhão e se evadiram pela Rua Quinze.

Imediatamente as viaturas iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, tendo como parâmetro as características e, inclusive, o apelido de um deles passados pela denunciante.

Após alguns instantes os militares conseguiram abordar um deles (F.J.B.) na Rua Antônio Zargolin, bairro São Gabriel. A princípio o homem negou o crime, mas depois de ser reconhecido pela denunciante e pelo idoso, confessou ter participado do crime e indicou um dos outros dois criminosos.

Policiais Militares realizaram novas diligências e conseguiram localizar e abordar o infrator, menor de idade, indicado por F.J.B, na Rua Benedita Joaquina de Oliveira, também no bairro São Gabriel.

Já na Central de Polícia Judiciária, em conversa com os dois detidos e com a testemunha, conseguiu-se identificar o terceiro envolvido. O último criminoso (L.F.B.), irmão de F.J.B., foi localizado e abordado pelos policiais militares em sua casa na Rua Antônio Zargolin durante novas diligências.

Os três indivíduos se aproveitaram da idade avançada da vítima e subtraíram do bolso de sua camisa, mediante destreza, a quantia de R$65,00. Os irmãos, ambos maiores de idade, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado. O menor infrator foi ouvido e liberado.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Homem de 26 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Jales

thumbnail

O paciente passa bem. Estamos aguardando confirmação do Instituto Adolfo Lutz.

Fernandópolis confirma segundo caso de coronavírus

thumbnail

Prefeitura informou que a paciente é esposa do homem de 55 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade.