Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 às 09:04

Inscrições para cursos do Programa Via Rápida Emprego vão até o dia 14

Em Jales serão ofertados os cursos de “Recepção e Atendimento” e “Técnicas de Vendas”, ambos de forma remota, com duração de 60 horas, divididas em aulas diárias de 4 horas no período da tarde.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá oferecer dois cursos profissionalizantes através do Programa Via Rápida Emprego com o objetivo de capacitar gratuitamente parte da população que está em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

Em Jales serão ofertados os cursos de “Recepção e Atendimento” e “Técnicas de Vendas”, ambos de forma remota, com duração de 60 horas, divididas em aulas diárias de 4 horas no período da tarde.

Cada curso tem a disponibilidade de 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março através do site http://www.viarapida.sp.gov.br/onde-estudar. Podem efetuar a inscrição pessoas alfabetizadas dos 16 aos 59 anos. A preferência é por alunos desempregados ou em situação de baixa renda.

Os alunos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00 que tem o objetivo de ajudar os estudantes com suas despesas durante a realização das aulas de qualificação profissional oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

As aulas terão início no dia 24 de março e as inscrições serão confirmadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado através de e-mail ou telefonema. Receberão os certificados os alunos que frequentarem, no mínimo, 75% da carga horária completa do curso.

Com informações da Secretária de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.