Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017 às 18:33

Inscrições abertas para turmas da Escola de Jovens e Adultos, o EJA em 2017

thumbnail
A Escola Estadual Professor Carlos de Arnaldo Silva, além das matrículas para os períodos regulares de estudos, está com inscrições abertas para turmas da Escola de Jovens e Adultos, o EJA.

Para o diretor Luis Especiato, existe uma grande procura de pessoas que desejam se recolocar no mercado de trabalho, em busca de um salário melhor, existindo a necessidade de completarem os estudos esta é uma oportunidade.

O diretor afirmou ainda que aluno vai estudar em tempo acelerado, cada semestre, equivalendo a uma série de estudos na escola.

Para realizar as inscrições os interessados deverão comparecer na secretária com xerox dos documentos de identificação pessoal e comprovante de residência, além de atestado, alegando até qual série estudou.Caso o aluno não tenha nenhum documento identificando onde iniciaram os estudos ele pode realizar na própria escola, segundo o diretor uma prova de proficiência.

As vagas são limitas e interessados em se inscrever podem residir além de Jales em todos os municípios vizinhos.

Informações: Rua Dirce Líbano dos Santos, 2856 - Jardim America, Jales - SP, 15700-000. Telefone: (17) 3621-0311
imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.