Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 às 16:46

Indiaporã , Itapura e Paróquia São José Operário em Jales receberão Semana Missionária da Diocese

A Semana Missionária 2018 vai ocorrer entre os dias 18 e 22 de julho e envolve todos os setores da Diocese

thumbnail

 A Diocese de Jales vai promover no mês de julho mais uma edição da sua Semana Missionária, que este ano como sempre envolver todas as comunidades e paróquias proporcionando momentos especiais e o fortalecimento de fé.

A cidade de Indiaporã vai receber os missionários dos setores Fernandópolis e Ouroeste. Os setores de Auriflama-Salgado, Pereira-Ilha e Palmeira d’ Oeste, estarão atuando na cidade de Itapura. Em Jales a missão será realizada na Paróquia São José Operário, pelos setores Jales e Santa Fé. Mantendo assim o mesmo formato em que cidades da Diocese foram escolhidas como sede, recebendo os setores mais próximos.

A Semana Missionária consiste em reunir padres, irmãs, seminaristas e leigos para visitar famílias, comércio, órgãos públicos e instituições. Também são realizados momentos celebrativos e palestras. A programação definida pelas Equipes de coordenação da Missão.

Neste ano a Semana Missionária estará em sintonia com o Ano do Laicato.

As inscrições podem ser efetuadas nos escritórios paroquiais. 


 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h