Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018 às 22:33

Inaugurado Polo do Centro Universitário Claretiano em Jales

Serão ofertados cursos na modalidade a distância, com atividades que serão realizadas no pólo inaugurado em Jales.

thumbnail

Uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 07 de dezembro, marcou solenemente a inauguração e o início das atividades do Polo de Apoio Presencial do Centro Universitário Claretino em Jales, com capacidade para atender toda a região, disponibilizando cursos de Graduação e Pós-Graduação, na modalidade de ensino a distância.

Reconhecido como pioneiro na Educação a Distância no país, e credenciado para a oferta de cursos na modalidade a distância, o Centro Universitário Claretiano conta atualmente com reconhecimento do MEC - Ministério da Educação para todos os cursos ofertados, com o compromisso estabelecido pelo sistema de ensino próprio.

Participaram do evento, representantes do Centro Universitário Claretiano, com sede na cidade de Batatais, o Bispo Diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, que articulou a vindo do Polo, além do Bispo Emérito de Jales, Dom Demétrio Valentin. O evento ainda foi acompanhado por diversos padres da diocese e a Secretário de Educação de Jales, Lourdes Marcondes Rezende.

Uma benção foi conduzida por Dom Reginaldo Andrietta, que destacou o importante passo para a educação de Jales e região com o estabelecimento do Centro Universitário Claretiano, bem como o propósito da implantação do Polo que vai gerar conhecimento, formação e informação para toda a Diocese. O ato inaugural foi representado pelo descerramento da placa, que foi promovido pelo Bispo Dom Reginaldo e o com supervisor regional de polos no Estado de São Paulo, João Bosco.

O público presente acompanhou ainda uma apresentação completa da estrutura do Claretiano, detalhes de toda a experiência do ensino a distância foram relatados pelo coordenador de Marketing, Valdinei Oliveira. O coordenador geral de Ação Comunitária, Prof. Me. Eugênio Daniel, discorreu sobre os cursos e a missão do Centro Universitário.

O Centro Universitário Claretiano tem como lema “A faculdade que é mais por você”, sendo reconhecida como: A melhor faculdade EAD, no ENADE, por seis anos consecutivos. Toda esta credibilidade agora está presente em Jales, com cursos em diversas áreas que podem ser conhecidos no Polo de Jales, que está localizado junto a Escola Vocacional, na rua Roma, 3317, Jardim Paulo VI. Informações podem ser obtidas por telefone (17) 3632-1027. O atendimento se estende de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Motorista tomba caminhão com animais ao perder controle da direção

thumbnail

Ninguém ficou ferido com o acidente. Ao todo 43 animais morreram com o acidente.

Valentim Gentil - Comerciante morre ao bater carro em árvore

thumbnail

Segundo a polícia o motorista perdeu o controle da direção do carro quando estava em uma estrada vicinal