Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 às 16:32

Inaugurado em Jales unidade do Ganha Tempo

Centenas de pessoas prestigiaram a cerimônia de inauguração da nova unidade do Ganha Tempo que conta com órgãos como o DETRAN, INSS, Ministério do Trabalho, IAMSPE, IBGE, DAEE, PROCON, PAT e DIMUTRAN,

thumbnail

Na semana festiva em que Jales comemorou seu aniversário de 77 anos, foi inaugurada uma ampla e moderna unidade do Ganha Tempo que irá facilitar o acesso do cidadão a uma série de serviços públicos. A cerimônia aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 20 de abril, na sede do “Espaço Fioravante Boldrin”, localizada na Avenida da Integração, na esquina com a Rua do Estado, no Jardim Trianon.

A solenidade contou com a presença da deputada estadual Analice Fernandes, do superintendente da Superintendência Regional de Trânsito de São José do Rio Preto 2 – Fernandópolis, Rafael Martins Sisto, da diretora técnica da unidade de Jales do DETRAN-SP, Amanda de Fátima Couto, do diretor presidente da CDHU, Nédio Rosselli, do gerente regional da CDHU, Marcelo Ercolin,do representante da família Boldrin, João Boldrin, da gerente do INSS de Jales, Simone Assoni Galviolli, da Chefe da Agência Regional do Ministério do Trabalho, Sônia Aparecida Blanco Justo, do diretor regional do IAMSPE, Pedro Itiro Koyanagi, do Chefe da Agência do IBGE de Jales, Ricardo Luís Morisugi Arakaki, do engenheiro do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), Eli Carvalho Rosa, do coordenador do PROCON Municipal, Admildo José Ferreira dos Santos, da diretora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Maria Aparecida Fávaro e do representante do DIMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Nilton Suetugo e dos vereadores Vagner Selis, Adalberto Francisco de Oliveira Filho, Bismark Kuwakino, Fábio Kazuto, João Zanetoni, Luiz Henrique Viotto e Deley Vieira dos Santos.

As unidades do Ganha Tempo são instituições municipais, vinculadas ao gabinete dos prefeitos, que além dos serviços municipais, também colocam à disposição do cidadão, mediante convênios e parcerias firmadas entre a Administração Municipal, Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal e outros órgãos de atendimento público, serviços de âmbito extramunicipal de entidades civis. O Ganha Tempo de Jales vai contar com uma unidade do DETRAN-SP, que já está em funcionamento, INSS, Ministério do Trabalho, IAMSPE, IBGE, DAEE, PROCON, PAT e DIMUTRAN.

Parte dos recursos utilizados para as reformas e adequações do prédio do Ganha Tempo foram viabilizados pela deputada estadual Analice Fernandes, que destinou R$ 300 mil para que o projeto pudesse se tornar realidade. A Prefeitura e o DETRAN também fizeram importantes investimentos no local que foram fundamentais para a implantação do novo ponto de atendimento voltado ao atendimento da população.

O secretário de Planejamento, Nilton Suetugo, falou em nome de todos os órgãos que vão funcionar no Ganha Tempo. “Estamos honrados de fazermos parte desse Ganha Tempo. Através dessa união, vamos alavancar ainda mais nosso desenvolvimento. Queremos fazer uma administração que supere todas as adversidades que passamos nas últimas décadas. Sem a participação de todos vocês não saímos do lugar, precisamos de todos vocês. Essa presença maciça aqui hoje é reflexo da aprovação desse trabalho”.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição