Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 às 09:16

IMPS JALES realizará Audiência Pública anual de prestação das contas de 2020

O IMPS realizará Audiência Pública online no dia 22 de julho para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2020

thumbnail

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales - IMPS realizará, através de plataforma digital, no dia 22 de julho, Audiência Pública para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2020.

O relatório de governança irá apresentar uma síntese das atividades desenvolvidas pelo Instituto durante o ano passado, além de seus dados estatísticos, resultados financeiros, atuariais e política de investimentos.

Levando em consideração que eventos públicos não estão permitidos, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Audiência terá transmissão ao vivo através da página oficial do IMPS JALES no Facebook (https://www.facebook.com/impsjales), a partir das 17h30min.

Vale ressaltar que durante a audiência poderá haver participação dos segurados e da população através de interação nos comentários da página. “É importante frisar que a população está convidada a participar da audiência e conhecer melhor o trabalho do Instituto, bem como esclarecer as dúvidas inerentes ao nosso trabalho”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.