Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 às 09:16

IMPS JALES realizará Audiência Pública anual de prestação das contas de 2020

O IMPS realizará Audiência Pública online no dia 22 de julho para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2020

thumbnail

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales - IMPS realizará, através de plataforma digital, no dia 22 de julho, Audiência Pública para discutir e apresentar o relatório de governança referente ao ano de 2020.

O relatório de governança irá apresentar uma síntese das atividades desenvolvidas pelo Instituto durante o ano passado, além de seus dados estatísticos, resultados financeiros, atuariais e política de investimentos.

Levando em consideração que eventos públicos não estão permitidos, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Audiência terá transmissão ao vivo através da página oficial do IMPS JALES no Facebook (https://www.facebook.com/impsjales), a partir das 17h30min.

Vale ressaltar que durante a audiência poderá haver participação dos segurados e da população através de interação nos comentários da página. “É importante frisar que a população está convidada a participar da audiência e conhecer melhor o trabalho do Instituto, bem como esclarecer as dúvidas inerentes ao nosso trabalho”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas