Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 às 11:40

IMPS Jales abre inscrições para eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Estão abertas as inscrições de candidaturas para eleição de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IMPS. A eleição será realizada no dia 14 de abril.

thumbnail

Há vagas para servidores ativos e inativos. Para participar, os candidatos devem ser servidores já estabilizados com, no mínimo, cinco anos de contribuição ininterrupta ao Instituto, além de terem concluído o ensino superior ou especialização em área compatível.

Os candidatos também não podem ter sido condenados judicialmente pela prática de ato de improbidade administrativa ou crime contra a administração pública, ter parentesco de até terceiro grau com membros dos Conselhos e ser representantes de entidades de classe. Serão eleitos cinco conselheiros para o instituto, sendo três vagas para o Conselho Deliberativo e duas para o Conselho Fiscal.

Os interessados poderão efetuar sua candidatura na sede do IMPS Jales, localizada na Rua 07, nº 2072 - Centro, no horário de expediente (das 8h às 11h30 e das 13h às 17h), até o dia 26 de março.Deverão ser apresentados: cópia do RG e CPF, Certidão de Tempo de Contribuição devidamente atualizada (para servidor ativo), certidão na qual conste que não há impedimento por condenação judicial, cópia do certificado de nível de escolaridade e declaração atestando não ser representante de entidades de classe. Informamos que o registro da candidatura passará por análise e deliberação pela Comissão Eleitoral.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site do instituto(www.impsjales.com.br) ou pelos telefones: (17) 3632-6906 ou (17) 99766-0874.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.