Sábado, 11 de Setembro de 2021 às 10:40

Imagem de Nossa Senhora Aparecida roubada há mais de três anos é encontrada intacta em rio da região

Uma imagem intacta de Nossa Senhora Aparecida que havia sido furtada de uma capela de devoção, que é um dos principais acessos ao município de Suzanápolis, há mais de três anos, foi encontrada por um morador dentro do Rio São José do Dourados.

thumbnail

O que era somente uma pescaria para o popularmente conhecido como Luiz Preto, nesta quarta-feira, 08 de setembro, está sendo reconhecido pelos devotos como um milagre.

O baixo nível do rio no local possibilitou que o pescador encontrasse a imagem inteira, somente com alguns sinais de corrosão devido ao tempo em que ficou submersa.

Os fiéis do município se assustaram, em 2018, com a notícia de que a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida havia sido roubada da capela.  Após o fato, uma nova imagem foi doada por moradores e colada no local que recentemente foi novamente vandalizado e passa por reformas.

Com título de padroeira do Brasil, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por três pescadores em duas partes no Rio Paraíba do Sul em São Paulo em outubro de 1717. A coincidência despertou a devoção local e a repercussão na internet.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.