Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 às 14:15

Ilha Solteira - Suspeito de assaltar postos de combustíveis é preso

Jovem de 21 anos foi abordado comendo um salgado no local do crime. Polícia suspeita que ele teria trocado de roupa e voltado ao posto de combustíveis para tentar despistar os policiais.

thumbnail

Um homem suspeito de cometer três assaltos a postos de combustíveis de Ilha Solteira (SP) foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo informações da polícia, o último assalto ocorreu na madrugada desta quinta-feira mesmo, quando o suspeito, supostamente armado, teria abordado o frentista do posto, às margens de uma vicinal, e roubado a quantia de R$ 787.

A polícia foi chamada e, ao comparecer ao local do crime, realizou a abordagem de um homem que estava sentado comendo um salgado no mesmo posto. Após a revista foi localizada com o suspeito toda a quantia roubada. O dinheiro encontrado foi devolvido ao dono do estabelecimento.

Os policiais acreditam que o suspeito tenha trocado de roupa e voltado para o local do crime na tentativa de despistar a PM. O jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Ilha Solteira (SP), onde foi reconhecido pelo funcionário do posto de combustíveis.

Como a forma de agir durante o crime foi a mesma dos outros dois assaltos a postos da cidade, a polícia investiga se o jovem também teria praticado os outros delitos.

Outros assaltos parecidos :

Um posto de combustíveis do Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP), teria sido roubado pelo mesmo suspeito na madrugada desta terça-feira (16). O circuito de segurança do estabelecimento flagrou a ação.

No sábado (13), o mesmo posto foi roubado e o suspeito levou R$ 257. Segundo a polícia, o mesmo frentista foi vítima do crime. Ele não ficou ferido.

Fonte: G1

 Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição