Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 às 14:58

Ilha Solteira - Motorista fica gravemente ferido após batida entre carro e caminhonete

Caminhonete tentou desviar de cachorro na pista e bateu no carro.

O motorista de um carro ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho de Ilha Solteira (SP), na tarde deste sábado (24). O acidente aconteceu após o motorista de uma caminhonete tentar se desviar de um cachorro na pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária, ao tirar a caminhonete da frente do animal, o veículo acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com o carro da vítima. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ilha Solteira. De acordo com o hospital, o motorista está internado e o estado de saúde é grave.

Fonte: G1

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h