Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 às 16:14

Ilha Solteira - Homem morre afogado durante passeio no Rio Paraná

Mesmo sendo socorrido pelos bombeiros a vítima teve a morte constada no hospital.

thumbnail

 Um homem identificado como Rogério Tadeu Munhão, de 48 anos, morreu depois de se afogar durante um passeio no Rio Paraná em Ilha Solteira, na manhã de quarta-feira, 19 de setembro.

Segundo informações relatadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um caíque na companhia de um primo quando supostamente pulou a água. Mesmo com o uso de colete salva-vidas, quando estava dentro do rio ele parou de se mexer.

A vítima foi retirada da água por meio de um trabalho do Corpo de Bombeiros, foi realizada a tentativa de reanimação e ele foi levado para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde a morte foi confirmada.   

A principal suspeita seja de que ele tenha passado mal ao entrar na água e teria se afogado. Rogério estava a passeio na região e residia atualmente na capital paulista. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h