Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 às 14:57

Ilha Solteira - Cidade inicia comemorações em homenagem ao padroeiro

A programação religiosa foi aberta neste domingo, com a Missa e Benção Jovens.

thumbnail

Uma benção para os jovens, realizada na igreja matriz, abriu neste domingo (1º), o Tríduo em homenagem a São Francisco de Assis, Padroeiro de Ilha Solteira. Até quarta-feira (4), várias celebrações estão programadas, como missas, procissão e benção dos animais.

Nesta segunda (2), será realizada a Missa e Benção das Famílias (com benção das chaves das casas) e, na terça (3), Missa e Benção dos Idosos e Enfermos. As missas serão realizadas sempre a partir das 19h30, na igreja matriz.

Na quarta-feira (4), dia de São Francisco de Assis, acontece a Benção dos Animais, a partir das 09h00. No mesmo dia, a partir das 18h30, acontece missa em homenagem ao padroeiro e, logo após, uma procissão pelas ruas da cidade.

Nos dias 6 e 7 de outubro, na Salão Paroquial, será realizada a “Quermesse do Padroeiro”, com comercialização de churrasco, doces, batata e o tradicional “Pastel do Padre”.

Fonte: Ilha de Notícias 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.