Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 às 13:14

III Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica será realizado em Jales no próximo dia 19 de outubro

Jales vai sediar o 3º Torneio Pré-Abertos de Ginástica Rítmica no dia 19 de outubro, na Escola Municipal Eljácia Moreira

thumbnail

Promovido pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica (APAGIR) em parceria com a Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), Jales será palco do 3º Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica, que será realizado no próximo dia 19 de outubro, sábado.

O evento esportivo vai acontecer na Escola Municipal Eljácia Moreira, a partir das 8 horas, e será aberto para toda a população ao longo do dia.

Várias cidades do estado de São Paulo vão disputar o torneio que promete reunir mais de 100 ginastas. Seis dessas cidades já estão confirmadas, sendo elas Sertãozinho, Penápolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Araçatuba, Ilha Solteira e a anfitriã, Jales.

A idade permitida para disputar a competição é a partir dos sete anos de idade. Os atletas vão chegar à cidade no dia 18 de outubro, sexta-feira, e ficarão alojados nas escolas do município.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.