Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 às 10:14

III Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica será realizado em Jales no próximo dia 19 de outubro

Jales vai sediar o 3º Torneio Pré-Abertos de Ginástica Rítmica no dia 19 de outubro, na Escola Municipal Eljácia Moreira

thumbnail

Promovido pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica (APAGIR) em parceria com a Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), Jales será palco do 3º Torneio Pré-Aberto do Interior de Ginástica Rítmica, que será realizado no próximo dia 19 de outubro, sábado.

O evento esportivo vai acontecer na Escola Municipal Eljácia Moreira, a partir das 8 horas, e será aberto para toda a população ao longo do dia.

Várias cidades do estado de São Paulo vão disputar o torneio que promete reunir mais de 100 ginastas. Seis dessas cidades já estão confirmadas, sendo elas Sertãozinho, Penápolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Araçatuba, Ilha Solteira e a anfitriã, Jales.

A idade permitida para disputar a competição é a partir dos sete anos de idade. Os atletas vão chegar à cidade no dia 18 de outubro, sexta-feira, e ficarão alojados nas escolas do município.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia