Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 às 07:48

Idoso morre após ser atingido na cabeça por lasca na zona rural de Dirce Reis

Popularmente conhecido como “Niquinho” foi atingido na cabeça por uma lasca que foi retirada por um guincho em um trator. O idoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

thumbnail

Um homem de 68 anos morreu ao ser atingido na cabeça por uma lasca de madeira em Dirce Reis, na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro. Os fatos foram registrados por volta das 08h na zona rural, em uma região conhecida como Córrego do Viadinho, próximo de Jales.

O senhor, Antônio João Franco, popularmente chamado de “Niquinho”, era conhecido como cidadão atuante no município de Dirce Reis.

Segundo informações, o idoso trabalhava com outra pessoa no local para a retirada de um lasca de cerca com o uso de um guincho em um trator, quando foram surpreendidos pela força com que a lasca subiu, atingido a vítima na cabeça.  

“Niquinho” chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorrerá às 9h desta terça-feira, 11 de fevereiro, em Dirce Reis. 

Foto: Divulgação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.