Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 às 10:48

Idoso morre após ser atingido na cabeça por lasca na zona rural de Dirce Reis

Popularmente conhecido como “Niquinho” foi atingido na cabeça por uma lasca que foi retirada por um guincho em um trator. O idoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

thumbnail

Um homem de 68 anos morreu ao ser atingido na cabeça por uma lasca de madeira em Dirce Reis, na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro. Os fatos foram registrados por volta das 08h na zona rural, em uma região conhecida como Córrego do Viadinho, próximo de Jales.

O senhor, Antônio João Franco, popularmente chamado de “Niquinho”, era conhecido como cidadão atuante no município de Dirce Reis.

Segundo informações, o idoso trabalhava com outra pessoa no local para a retirada de um lasca de cerca com o uso de um guincho em um trator, quando foram surpreendidos pela força com que a lasca subiu, atingido a vítima na cabeça.  

“Niquinho” chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorrerá às 9h desta terça-feira, 11 de fevereiro, em Dirce Reis. 

Foto: Divulgação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.