Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018 às 22:57

Hospital de Base ganha Leilão de Jales e região pela primeira vez

Voluntários da cidade de Jales promovem o 1º Leilão solidário em prol do Hospital de Base.

thumbnail

 O vento acontece dia 14 de outubro, a partir das 9 horas no Comboio Municipal da cidade com entrada gratuita. Além da anfitriã, os municípios de Aparecida D´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil estão envolvidas em um objetivo comum: arrecadar verba para ajudar na construção do centro de oncologia da instituição.

Além do tradicional leilão de animais, serão leiloados outros objetos como 1 balde de óleo lubrificante doado por um posto de combustível da cidade. A festa contará com um serviço de bar que irá oferecer porções e espetinhos. Já a animação será ao som da banda Nova Geração, de Jales.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h