Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 às 16:13

Hospital de Amor Jales recebe doação de dois aparelhos da AVCC

Além da entrega, a manhã também foi marcada pela apresentação do Coral de Natal organizado pelos voluntários e pela escola EDEM.

thumbnail

Com objetivo de atualizar o parque tecnológico, facilitar o processo cirúrgico e garantir mais conforto para os pacientes e profissionais, o Hospital de Amor Jales recebeu no último dia 13 de dezembro, dois aparelhos doados pela Associação de Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales: uma mesa cirúrgica e um criostato. 

No total, as doações somam R$ 231.500,00 em recursos para a unidade. Segundo a gerente administrativa, Camila Venturini, o apoio que AVCC presta a instituição é essencial. “Eu costumo dizer que a AVCC é como um anjo para esta unidade. Com o esforço dessas pessoas, muitas outras vidas têm a oportunidade de serem salvas. Em nome dos nossos colaboradores e pacientes, agradeço imensamente por essa conquista”, disse emocionada.

Na solenidade, a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, acompanhada por sua vice, Roseli Pupim, agradeceu a participação de todos os voluntários e amigos da entidade, que arduamente trabalham todos os dias para angariar recursos para a Hospital de Amor. “Todo o empenho vem dos nossos projetos, desenvolvidos diariamente para atender a demanda do Hospital. Nós temos o bazar, as rifas, a venda dos artesanatos, os eventos solidários e a arrecadação dos lacres. Tudo revertido em dinheiro para compra de equipamentos como estes. Estamos felizes e realizados com mais esta importante doação entregue”, contou Cidinha.

O evento também foi marcado por muita música e emoção. Os participantes cantaram a Oração do Pai Nosso como forma de agradecimento pela conquista.

Coral de Natal EDEM e AVCC

Pelo segundo ano consecutivo, a AVCC e a escola musical EDEM realizam a apresentações do Coral de Natal na unidade, para pacientes e acompanhantes. O projeto é uma fusão dos alunos da escola, coordenado pela professora Maria Stela Guimarães, e dos voluntários da AVCC, que participam do projeto Cantar Alegra o Coração, coordenado pela professora Dercione Assis de Matos.

Segundo Cidinha Iglesias, este é um projeto que envolve muito amor e dedicação. “É uma forma que encontramos de transmitir uma mensagem de paz, amor e fé a todos os nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital de Amor”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.