Sábado, 19 de Setembro de 2020 às 10:24

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

thumbnail

Uma vez que o Hospital não faz mais este tipo de trabalho, a assistente de captação de recursos, Mayara Colombo, esclarece que atualmente a instituição possui outros meios para que as pessoas continuem contribuindo com a entidade. “Hoje o doador pode nos ajudar de várias maneiras, que vão desde a doação online, através do nosso site, até o depósito ou transferência bancária”, explicou.

É possível doar através do site hospitaldeamor.com.br/doe, ou através da central de relacionamento, ligando ou enviando um WhatsApp para o número (17) 3321-6607. Empresas ou pessoas físicas que queiram destinar seu imposto de renda (IR), também podem ajudar através de renúncias fiscais e destinar percentuais do IR para projetos de saúde, idosos e crianças.

Para quem tem interesse em doar diretamente para a unidade de Jales, a unidade possui link próprio para doação, é só acessar www.jales.hospitaldeamor.com.br e escolher o valor e a forma de pagamento que mais lhe agrada. A unidade também recebe doação de alimentos, para se informar da necessidade do momento é só entrar em contato pelo telefone (17) 3624-3910.

A assistente de captação lembra a população, que ao suspeitar de golpes com pedidos indevidos em nome do HA em suas casas, é importante acionar a polícia e fazer a denúncia para combatermos essa prática. “Sabendo que o hospital não faz esse tipo de trabalho a população deve denunciar qualquer pedido que receba em sua casa em nome da instituição, só assim vamos combater esse tipo de ação”, finalizou Mayara.

Em casos de dúvidas sobre outras doações, fale diretamente com a nossa central de relacionamento (17) 3321-6607.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novos 10 casos de Covid-19 são confirmados em Jales

thumbnail

País tem 158.101 óbitos registrados e 5.445.475 diagnósticos de Covid-19, segundo levantamento junto às secretarias estaduais de Saúde.

MPF seleciona estudantes de Direito para estágio em Jales e em outros 21 municípios

thumbnail

Prova prevista para o dia 08/11 será presencial, com uso obrigatório de máscara e observância dos protocolos sanitários