Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 às 07:49

Hospital de Amor Jales celebra aniversário com missa e apresentação à comunidade

Em comemoração aos aniversários de fundação, o Hospital de Amor Jales e a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer da região de Jales (AVCC) realizaram, durante o mês de junho.

thumbnail

Em comemoração aos aniversários de fundação, o Hospital de Amor Jales e a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer da região de Jales (AVCC) realizaram, durante o mês de junho, diversas atividades envolvendo seus colaboradores e a comunidade.

As instituições celebram em 2022 seus aniversários de 12 e 17 anos, respectivamente.

No dia 9, uma missa foi celebrada na Capela São Judas Tadeu, anexa ao Hospital, recebendo a participação de colaboradores, voluntários, pacientes e do presidente do HA, Henrique Prata.

A celebração ainda contou com um parabéns especial e com bolo, distribuído entre os participantes.

Logo após o evento, Prata recebeu alguns dos colaboradores da unidade de Jales para as gravações de uma edição especial do programa Acima de Tudo o Amor. Ao todo, seis colaboradores da instituição contaram sobre o desafio da implantação do Hospital e a busca diária em prol do paciente. O programa “Acima de Tudo o Amor” vai ao ar semanalmente, aos domingos, às 22h pela Redevida.

Já no dia 14, a unidade recebeu representantes das lideranças locais para uma benção à instituição, seguida da apresentação do resumo das atividades desenvolvidas pela instituição, realizada pelo gerente administrativo Arthur Bernandes, onde foi destacada a evolução da unidade em seus 12 anos, com a implantação de novos serviços e expansão da estrutura física. Também foram apresentadas as especialidades, serviços disponibilizados, os números de atendimento, ações de humanização e os projetos futuros.

“Foi através da unidade em Jales que entendemos que o sonho de levar o Hospital de Amor para além de Barretos era possível. O sucesso de Jales nos possibilitou sonhar mais. Hoje a unidade é consolidada com toda a linha de tratamento e paliativa, nos mesmos moldes que disponibilizados em Barretos”, destacou Bernardes.

17 ANOS DE AVCC JALES

Fundada em 2005, a AVCC Jales comemora, em 2022, seus 17 anos de fundação, mantendo estreita relação de apoio ao Hospital de Amor Jales. “Nós continuamos nosso trabalho, de forma integrada e em parceria com o hospital. Isso nos proporcionou a ampliação dos trabalhos, que anteriormente se limitava ao auxílio aos pacientes com câncer. Hoje não se limita apenas aos pacientes, mas envolve todo o hospital, com o objetivo de atender várias necessidades no tratamento contra o câncer”, enfatizou Rosely A. Magalhães Pizzolitto.


Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.