Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 às 14:55

Hospital de Amor agradece população pelas doações recebidas em 2018

"Gratidão" é a palavra da vez. O Hospital de Amor Jales, por meio da captação de recursos agradece a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para que a entidade oferecesse um serviço de excelência neste início de 2018.

thumbnail
Segundo levantamento realizado pela nutricionista do Serviço de Nutrição do hospital, Amanda Cordeiro, de janeiro até agora foi recebido cerca de 24,6 toneladas de alimentos, o que significa uma economia de mais de R$ 70.000,00. "No mês de fevereiro a economia foi de R$ 42.405,41, batendo recorde, em relação a todos os meses de 2017, se calculados individualmente. Sabemos que isso se deve ao empenho de várias empresas e pessoas que se solidarizaram com a nossa causa.", afirmou.


Para a assistente de captação de recursos, Dara Freitas, o trabalho de captar é constante e árduo, porém, muito gratificante. "Ao saber dos números ficamos contentes, pois é sinal de que o trabalho está sendo feito da forma correta. Diante dessa crise financeira que afeta todo o país, toda a ajuda é sempre bem-vinda e impacta nas despesas da nossa instituição.", afirmou.

A gerente administrativa, Camila Venturini, faz um balanço da contribuição no ano de 2017 e fala sobre a importância do apoio da comunidade. "O ano de 2017 foi cheio de desafios, com ajuda da população e de várias empresas, foi possível superar as dificuldades e continuar trabalhando.", finalizou.


Os interessados em continuar fazendo doações podem procurar a Captação de Recursos do Hospital de Amor que fica localizado na Avenida Francisco Jalles, 3737 ou ligar para mais informações (17) 3624-3910.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição