Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 16:04

Homem é preso com drogas em Jales

Identificado pela polícia como traficante foi encontrado com ele “maconha”, “cocaína” e “crack” na Vila União em Jales

thumbnail

Na manhã de quarta-feira, por volta das 08h30, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Vila União, quando pela Rua Camilo Demétrio Izar avistaram V.R.C. dispensar uma sacola enquanto caminhava pela via.

O indivíduo foi abordado e dentro da sacola havia 6 porções de “maconha”, 3 de “cocaína” e 2 de “crack”.

A mãe e um irmão do traficante abordado, ao perceberem que ele seria conduzido à Central de Polícia para elaboração do flagrante de tráfico de drogas, partiram para cima e tentaram agredir os policiais.

Em meio ao tumulto causado por familiares e amigos do traficante, um indivíduo identificado como W.B.G. subtraiu as drogas que já estavam no interior da viatura policial e correu, porem, foi acompanhado e detido por policiais que chegavam ao apoio.

O traficante, a sua Mãe e irmão, assim como o indivíduo que tentou fugir com as drogas encontradas, foram encaminhados à Central de Polícia.

V.R.C. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já sua mãe e irmão responderão pelo crime de desacato, e W.B.G. pelo crime de favorecimento pessoal (artigo 348 do CP – “Auxiliar a subtrair-se à ação de autoridade pública autor de crime a que é cominada pena de reclusão”), ambos liberados após serem ouvidos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados