Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 16:04

Homem é preso com drogas em Jales

Identificado pela polícia como traficante foi encontrado com ele “maconha”, “cocaína” e “crack” na Vila União em Jales

thumbnail

Na manhã de quarta-feira, por volta das 08h30, policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Vila União, quando pela Rua Camilo Demétrio Izar avistaram V.R.C. dispensar uma sacola enquanto caminhava pela via.

O indivíduo foi abordado e dentro da sacola havia 6 porções de “maconha”, 3 de “cocaína” e 2 de “crack”.

A mãe e um irmão do traficante abordado, ao perceberem que ele seria conduzido à Central de Polícia para elaboração do flagrante de tráfico de drogas, partiram para cima e tentaram agredir os policiais.

Em meio ao tumulto causado por familiares e amigos do traficante, um indivíduo identificado como W.B.G. subtraiu as drogas que já estavam no interior da viatura policial e correu, porem, foi acompanhado e detido por policiais que chegavam ao apoio.

O traficante, a sua Mãe e irmão, assim como o indivíduo que tentou fugir com as drogas encontradas, foram encaminhados à Central de Polícia.

V.R.C. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já sua mãe e irmão responderão pelo crime de desacato, e W.B.G. pelo crime de favorecimento pessoal (artigo 348 do CP – “Auxiliar a subtrair-se à ação de autoridade pública autor de crime a que é cominada pena de reclusão”), ambos liberados após serem ouvidos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.