Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019 às 16:17

Homem é preso com cocaína e revólver em Fernandópolis

Prisão ocorreu em uma casa localizada na Avenida Raul Gonçalves Junior, no bairro Jardim Acapulco.

thumbnail

No início da noite desta terça-feira (9), policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Raul Gonçalves Junior, no bairro Jardim Acapulco, em Fernandópolis/SP, quando visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor branca, com placas de São Paulo, deixando uma casa conhecida como ponto de tráfico “biqueira” e, optaram pela abordagem.

O condutor identificado como sendo J.R.M., foi acompanhado e abordado algumas quadras depois e, com ele uma porção de cocaína. Os militares retornaram à “biqueira” onde já não havia mais ninguém, questionado sobre se teria algo de ilícito na casa, ele agiu com grande nervosismo e relatou ser recém-chegado na cidade, vindo da zona oeste de São Paulo.

Ao vistoriarem a casa, foram encontrados embaixo do sofá um revólver calibre 38, com numeração suprimida, cinco tiros, devidamente carregado; e ainda em uma cômoda no quarto mais um cartucho deflagrado do mesmo calibre.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi apresentado no Plantão Policial onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações de Votu News.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara