Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 08:49

Homem é preso após tentar atropelar policiais militares

Ele alegou que fugiu por estar sem CNH e com o licenciamento do veículo atrasado

thumbnail

Os policiais militares de Jales realizavam uma operação bloqueio pela Avenida Afonso Rossafa Molina, quando o condutor de um veículo Saveiro recebeu ordem de parada, na noite de sábado, 09 de março.

O homem diminuiu a velocidade do carro dando a entender que pararia, mas acelerou repentinamente em direção a dois policiais, os quais tiveram que se esquivar e correr para não serem atropelados.

A partir desse momento iniciou-se um acompanhamento de várias viaturas ao veículo que fugia por várias ruas e avenidas da cidade, muitas vezes transitando pela contra mão de direção, colocando em risco a vida de inúmeros pedestres e demais motoristas.

Após a realização do cerco policial, a Saveiro foi abordada pela Rua Benedito Artur Peresi. O condutor alegou que fugiu e fez tudo o que fez por não ser habilitado e pelo fato do carro estar com o licenciamento vencido.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados