Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 08:49

Homem é preso após tentar atropelar policiais militares

Ele alegou que fugiu por estar sem CNH e com o licenciamento do veículo atrasado

thumbnail

Os policiais militares de Jales realizavam uma operação bloqueio pela Avenida Afonso Rossafa Molina, quando o condutor de um veículo Saveiro recebeu ordem de parada, na noite de sábado, 09 de março.

O homem diminuiu a velocidade do carro dando a entender que pararia, mas acelerou repentinamente em direção a dois policiais, os quais tiveram que se esquivar e correr para não serem atropelados.

A partir desse momento iniciou-se um acompanhamento de várias viaturas ao veículo que fugia por várias ruas e avenidas da cidade, muitas vezes transitando pela contra mão de direção, colocando em risco a vida de inúmeros pedestres e demais motoristas.

Após a realização do cerco policial, a Saveiro foi abordada pela Rua Benedito Artur Peresi. O condutor alegou que fugiu e fez tudo o que fez por não ser habilitado e pelo fato do carro estar com o licenciamento vencido.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.