Terça-Feira, 09 de Julho de 2019 às 08:51

Homem é preso ao tentar praticar assaltos e ameaçar clientes de supermercado em Pereira Barreto

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que o suspeito tentou roubar era um policial militar, que reagiu ao assalto.

thumbnail

Um homem de 42 anos foi preso depois de tentar roubar duas pessoas e causar tumulto dentro de um supermercado na região central de Pereira Barreto, na tarde desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fingiu que estava armado com um revólver e abordou um homem dentro de um carro, mas a vítima conseguiu fugir com o veículo quando o homem anunciou o assalto.

Em seguida, o suspeito abordou outro homem na rua e pediu pelo celular, mas a vítima era um policial militar de folga. Ele reagiu e atirou duas vezes contra o assaltante, que conseguiu fugir.

Ainda segundo a corporação, durante a fuga, o suspeito entrou em um supermercado e disse que mataria a todos. Os policiais foram atrás dele e conseguiram realizar a prisão.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele será levado para a cadeia de Ilha Solteira.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara