Terça-Feira, 09 de Julho de 2019 às 08:51

Homem é preso ao tentar praticar assaltos e ameaçar clientes de supermercado em Pereira Barreto

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que o suspeito tentou roubar era um policial militar, que reagiu ao assalto.

thumbnail

Um homem de 42 anos foi preso depois de tentar roubar duas pessoas e causar tumulto dentro de um supermercado na região central de Pereira Barreto, na tarde desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fingiu que estava armado com um revólver e abordou um homem dentro de um carro, mas a vítima conseguiu fugir com o veículo quando o homem anunciou o assalto.

Em seguida, o suspeito abordou outro homem na rua e pediu pelo celular, mas a vítima era um policial militar de folga. Ele reagiu e atirou duas vezes contra o assaltante, que conseguiu fugir.

Ainda segundo a corporação, durante a fuga, o suspeito entrou em um supermercado e disse que mataria a todos. Os policiais foram atrás dele e conseguiram realizar a prisão.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele será levado para a cadeia de Ilha Solteira.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novo medicamento contra a insuficiência cardíaca é descoberto com a ajuda de médicos pesquisadores do Hospital de Base

thumbnail

Estudo mundial que resultou no medicamento reuniu 4.744 pacientes e, no Brasil, foi coordenado pelo Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto

Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep

thumbnail

Para ter direito ao abono também é necessário que o empregador tenha informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) 2018.