Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020 às 09:47

Homem é morto na frente filho em Iturama; autores foram presos em Vitória Brasil

Este foi o primeiro homicídio da cidade em 2020. Segundo a PM, a vítima e os autores eram comparsas em crimes.

thumbnail

Um homem de 47 anos foi assassinado no meio da rua, na frente do filho dez anos, na tarde do último sábado (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), este foi o primeiro homicídio ocorrido em Iturama em 2020. Após o crime, duas pessoas foram presas em Vitória Brasil e apresentas na Delegacia de Jales.

Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o crime. Por elas é possível ver quando um carro estacionou na rua e o veículo da vítima parou logo à frente. Em seguida, a vítima desceu do carro e conversou com o motorista do outro veículo e com um segundo rapaz.

De repente, o motorista sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem. O filho dele, que aguardava na calçada, presenciou toda a violência. O menino correu para o carro e depois se escondeu atrás do veículo. Os dois autores fugiram. Ainda conforme a PM, a vítima e os autores eram comparsas em outros crimes.

Na ocasião, três tiros acertaram o tórax da vítima, que deu entrada no pronto-socorro já sem vida. Após o homicídio, a PM recebeu informações de que os dois suspeitos estavam em fuga sentido ao estado de São Paulo. Foi quando a polícia paulista foi acionada e eles foram presos.

Ainda conforme a PM, tanto a vítima quanto os autores são conhecidos no meio policial por furtos e roubos. A idade dos detidos não foi informada, nem a possível motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.