Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 às 10:48

Hilton Marques questiona se Prefeitura elaborou plano de recapeamento

O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento questionou se a Prefeitura tem um plano municipal de recapeamento.

thumbnail

O parlamentear explicou que, em resposta a um requerimento anterior, ele solicitou à Prefeitura informações sobre o plano e foi informado de que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana aguardava a conclusão dos trabalhos de georreferenciamento municipal para, então, elaborar o plano de recapeamento.

Hilton Marques explicou a propositura: “É uma reiteração de um requerimento já feito, a resposta é sempre que está em estudo e nunca termina, pode ser que termine quando terminar o mandato. Não tem uma programação lógica, às vezes, regiões muito mais deterioradas não têm uma ação do Executivo. A gente fica preocupada porque sempre estão fazendo levantamento, nunca aparece esse levantamento. Já está terminando mais um ano e a gente ainda tá aguardando essa resposta, pensando nessa necessidade que o município tem”.

Marques indagou à Prefeitura em qual estágio está a elaboração do plano de recapeamento e qual é a previsão de conclusão.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas