Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 às 08:48

Hilton Marques questiona de quem é a responsabilidade por canteiro na Avenida Lima Barreto

Marques indagou se seria possível a Prefeitura firmar uma parceria com a Isa Ceteep para fazer a limpeza e o plantio de grama para dar melhor visibilidade aos motoristas e pedestres.

thumbnail

O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento, questionou à Prefeitura e à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Isa Cteep) de quem é a responsabilidade pela limpeza e conservação da avenida e da área sob o linhão de energia, entre o final da Avenida Lima Barreto e a Avenida Arapuã, no Jardim Arapuã.

O parlamentar explicou que no local há vegetação alta formada por mato e outros plantios que foram feitos por moradores da região. Segundo o vereador, a vegetação atrapalha a visibilidade dos motoristas e pedestres. Para o vereador, uma limpeza no local iria melhorar a visibilidade e segurança do bairro.

Hilton Marques comentou o requerimento: “A Avenida Lima Barreto tem um canteiro bem largo devido à rede elétrica. Algumas pessoas tomaram como seus e plantaram várias coisas ali e essa vegetação prejudica os pedestres, os condutores. Fiz esse requerimento para saber de quem é a responsabilidade e tomar providências. Poderia diminuir a área de plantio, plantando uma vegetação rasteira e deixar o bairro mais bonito”.

Marques indagou se seria possível a Prefeitura firmar uma parceria com a Isa Ceteep para fazer a limpeza e o plantio de grama para dar melhor visibilidade aos motoristas e pedestres.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais