Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 às 08:48

Hilton Marques questiona de quem é a responsabilidade por canteiro na Avenida Lima Barreto

Marques indagou se seria possível a Prefeitura firmar uma parceria com a Isa Ceteep para fazer a limpeza e o plantio de grama para dar melhor visibilidade aos motoristas e pedestres.

thumbnail

O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento, questionou à Prefeitura e à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Isa Cteep) de quem é a responsabilidade pela limpeza e conservação da avenida e da área sob o linhão de energia, entre o final da Avenida Lima Barreto e a Avenida Arapuã, no Jardim Arapuã.

O parlamentar explicou que no local há vegetação alta formada por mato e outros plantios que foram feitos por moradores da região. Segundo o vereador, a vegetação atrapalha a visibilidade dos motoristas e pedestres. Para o vereador, uma limpeza no local iria melhorar a visibilidade e segurança do bairro.

Hilton Marques comentou o requerimento: “A Avenida Lima Barreto tem um canteiro bem largo devido à rede elétrica. Algumas pessoas tomaram como seus e plantaram várias coisas ali e essa vegetação prejudica os pedestres, os condutores. Fiz esse requerimento para saber de quem é a responsabilidade e tomar providências. Poderia diminuir a área de plantio, plantando uma vegetação rasteira e deixar o bairro mais bonito”.

Marques indagou se seria possível a Prefeitura firmar uma parceria com a Isa Ceteep para fazer a limpeza e o plantio de grama para dar melhor visibilidade aos motoristas e pedestres.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição