Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 às 09:16

Hilton Marques é eleito Presidente do PT em Jales e diz que partido deve lançar candidatura própria à Prefeito

O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste último domingo (08), na Câmara Municipal de Jales.

thumbnail

O Partido dos Trabalhadores, terá Hilton Marques como presidente do Diretório Municipal de Jales. O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste último domingo (08), na Câmara Municipal de Jales.  Além da votação para presidente, também aconteceu a escolha de dirigentes a nível regional, estadual e nacional, através da votação em chapas. Para coordenar a região, foi escolhido o Rober Luís Caetano (Robinho) do PT de Fernandópolis.

Hilton Marques comemorou o resultado, disse ainda que a nova direção do PT de Jales,  irá trabalhar para que dispute as eleições municipais do ano que vem, com candidato próprio, além de ter a tarefa de construir uma forte chapa de candidatos a vereadores. "A nossa proposta é que o partido venha com candidato próprio na disputa a prefeito, temos nomes preparados para este pleito, como o do Professor Luís Especiato por exemplo, que já foi vereador por quatro mandatos.  Vamos procurar alianças com legendas que tenham proximidade conosco, buscando unir forças neste momento difícil para todo o País. Também lançaremos a chapa de vereadores para 2020, estamos já trabalhando com os nomes que serão candidatos e candidatas no próximo pleito.

Entendemos que os últimos prefeitos abandonaram o setor social de nossa cidade, existe uma reclamação muito grande por parte terceiro setor, onde clamam pela orientação e auxílio do município, são entidades de grande importância para nossa cidade, que atendem onde o poder executivo deveria chegar.  Além de diversas áreas que não se tem propostas ou atuação de políticas públicas efetivas como a Cultura por exemplo, da qual se quer tem alguém que a pense  ou responda de fato por ela.

O Partido dos Trabalhadores de Jales continuará focado pelo desenvolvimento da cidade e da região, atento aos acontecimentos, aberto ao diálogo com nossa população, continuando a sonhar e a lutar por bandeiras importantes como uma universidade federal ou um instituto federal, o fortalecimento da agricultura familiar e do incentivo a uma alimentação mais saudável livre de agrotóxicos, o fortalecimento da cultura, ou até mesmo os  pontilhões sobre a linha férrea que foram lançados como propostas lá atrás pela gestão do PT e logo podem talvez se concluir através da contrapartida da empresa no setor de expansão ferroviário. Algumas coisas são demoradas para se conquistar ou chegar, porém o importante é que, além de serem propostas, não se desista de bater à porta, uma hora alguém pode estar do outro lado da porta pronto para abrir.  

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia