Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 às 12:16

Hilton Marques é eleito Presidente do PT em Jales e diz que partido deve lançar candidatura própria à Prefeito

O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste último domingo (08), na Câmara Municipal de Jales.

thumbnail

O Partido dos Trabalhadores, terá Hilton Marques como presidente do Diretório Municipal de Jales. O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste último domingo (08), na Câmara Municipal de Jales.  Além da votação para presidente, também aconteceu a escolha de dirigentes a nível regional, estadual e nacional, através da votação em chapas. Para coordenar a região, foi escolhido o Rober Luís Caetano (Robinho) do PT de Fernandópolis.

Hilton Marques comemorou o resultado, disse ainda que a nova direção do PT de Jales,  irá trabalhar para que dispute as eleições municipais do ano que vem, com candidato próprio, além de ter a tarefa de construir uma forte chapa de candidatos a vereadores. "A nossa proposta é que o partido venha com candidato próprio na disputa a prefeito, temos nomes preparados para este pleito, como o do Professor Luís Especiato por exemplo, que já foi vereador por quatro mandatos.  Vamos procurar alianças com legendas que tenham proximidade conosco, buscando unir forças neste momento difícil para todo o País. Também lançaremos a chapa de vereadores para 2020, estamos já trabalhando com os nomes que serão candidatos e candidatas no próximo pleito.

Entendemos que os últimos prefeitos abandonaram o setor social de nossa cidade, existe uma reclamação muito grande por parte terceiro setor, onde clamam pela orientação e auxílio do município, são entidades de grande importância para nossa cidade, que atendem onde o poder executivo deveria chegar.  Além de diversas áreas que não se tem propostas ou atuação de políticas públicas efetivas como a Cultura por exemplo, da qual se quer tem alguém que a pense  ou responda de fato por ela.

O Partido dos Trabalhadores de Jales continuará focado pelo desenvolvimento da cidade e da região, atento aos acontecimentos, aberto ao diálogo com nossa população, continuando a sonhar e a lutar por bandeiras importantes como uma universidade federal ou um instituto federal, o fortalecimento da agricultura familiar e do incentivo a uma alimentação mais saudável livre de agrotóxicos, o fortalecimento da cultura, ou até mesmo os  pontilhões sobre a linha férrea que foram lançados como propostas lá atrás pela gestão do PT e logo podem talvez se concluir através da contrapartida da empresa no setor de expansão ferroviário. Algumas coisas são demoradas para se conquistar ou chegar, porém o importante é que, além de serem propostas, não se desista de bater à porta, uma hora alguém pode estar do outro lado da porta pronto para abrir.  

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.