Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 às 19:38

Handebol Jalesense faz bonito na Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo

Jales volta às quadras pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo no dia 27 de abril, na cidade de São José do Rio Preto.

thumbnail

No último domingo, 31 de março, aconteceu em Jales mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo – LRHESP. A cidade foi sede do campeonato e os times de casa entraram em campo seis vezes, das oito partidas do Festival, em diferentes categorias. Os combates se desenrolaram no ginásio Vera Lúcia Maldonado, que ficou abarrotado de torcedores, sendo palco de grandes jogos protagonizados por fortes equipes.

 Na categoria infantil masculino, o time de Jales competiu duas vezes no dia, saindo vencedor dos dois embates. A primeira vitória foi em cima do time de Fernandópolis: 22x09 e na segunda, a categoria conquistou o placar de 26x10 sobre Ilha Solteira. A categoria infantil feminino travou luta contra a vizinha Fernandópolis. Resultado: 18x04. O time mirim feminino enfrentou Presidente Prudente, mas não conseguiu alcançar a vitória. Final do placar: 11x22.

A batalha foi acirrada com o Sub 20 jalesense masculino, que disputou contra os atuais campeões da Liga, Presidente Prudente, contando com fortes emoções, onde o jogo foi decidido apenas no último lance da partida. Jales perdeu apenas por um ponto de diferença: 20x21. O adulto feminino não conquistou boa pontuação por um problema de desfalque no time. Resultado: 26X32.

"Foram grandes jogos, vencemos, mas também infelizmente perdemos em algumas partidas. Fico feliz com a grande festa da nossa torcida e pela vontade de nossos atletas, agora é trabalhar mais porque a liga só está começando e vamos brigar forte em todas as categorias para chegar ao nosso objetivo, que é o título. Queria agradecer a SMECT, (Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo), também ao Prefeito Flá pelo apoio a nossa escolinha e por acreditar em nosso trabalho. Aos pais e torcedores, muito obrigado pela festa de domingo", agradeceu o treinador do Handebol Jales, Eduardo Matheus, o Du Bola.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.