Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 às 15:32

Handebol Feminino e Karatê Masculino de Jales conquistam as primeiras medalhas nos 61º Jogos Regionais de Andradina 2017

Os 61º Jogos Regionais acontecem a todo o vapor na cidade de Andradina com um bom início da delegação jalesense.

thumbnail

 Nos dois primeiros dias de competições, a cidade de Jales conquistou quatro medalhas. O Handebol Feminino ficou com o título conquistando a medalha de ouro e a classificação para os Jogos Abertos do Interior - 2017 na cidade de São Bernardo do Campo.

No Karatê Masculino, a equipe conquistou a 3ª colocação, medalha de bronze. No individual, foram duas medalhas, ouro na categoria Kumite - 60 kg para Lucas dos S. Maia e bronze para Stefani M. Diniz no Kumite - 70 a 75 kg. A modalidade de Ginástica Rítmica ficou com a 6ª colocação no geral. 

A delegação jalesense tem em disputa as modalidades de Atletismo Masculino, Basquetebol Masculino, Bocha, Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Handebol Masculino, Judô Masculino, Malha, Tênis Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino, Skate Street Masculino e Feminino e Taekwondo Masculino. As disputas vão até o dia 21 de julho, quando será realizado o cerimonial de encerramento com a entrega da premiação a cidade campeã, vice e terceira colocada. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.