Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 às 20:34

Handebol feminino de Jales é destaque em mais uma rodada da LRHESP

As mulheres do Handebol adulto fizeram bonito e conquistaram a vitória contra os times da casa, os Catanduvenses

thumbnail

No último domingo, 19 de maio, o Handebol Jales foi até a cidade de Catanduva disputar mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, a LRHESP. Quem participou das competições foram os times das categorias adulto masculino e adulto feminino.

Ambos os times enfrentaram os donos da casa, os catanduvenses. O Handebol feminino de Jales suou a camisa e conquistou a vitória, em um placar de 19 a 12, garantindo seu lugar para a próxima rodada. Já o Handebol masculino Jalesense batalhou com todas suas forças, mas não conseguiu o mesmo feito que o time feminino. A pontuação ficou30 de Catanduva contra 25 pontos de Jales.

O Handebol vem conquistando espaço a cada ano. A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, segue apoiando os jogadores e garantindo a total participação dos atletas jalesenses nas competições regionais.

“O time feminino vem crescendo dentro da competição, já estamos lá em cima na tabela, o masculino ainda está bem, mais terá que reagir nas próximas. Fico feliz com os jogos e agora é pensar no nosso próximo compromisso”, ressaltou Eduardo Matheus, o Du Bola, treinador dos times do Handebol Jales.

A próxima rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo onde os times de Jales participarão será no domingo, 02 de junho, em Fernandópolis. Quem está escalado para disputar são as categorias Sub20 masculino, Infantil feminino e Infantil masculino.

Com informações de Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.