Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 às 11:52

Guzolândia - Garoto morre ao ficar gravemente ferido após cair de cavalo

João Vitor Risse, de 15 anos, ficou dois dias internado e morreu na Santa Casa de Araçatuba. Acidente aconteceu em estrada rural de Guzolândia, na quinta-feira (22).

thumbnail

Um adolescente de 15 anos morreu neste sábado (24) depois de ficar dois dias internado por cair de um cavalo em uma estrada rural de Guzolândia.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, João Vitor Risse cavalgava sozinho quando sofreu o acidente, na quinta-feira (22), e teve ferimentos graves.

Um amigo encontrou o menino desacordado e o levou para o pronto-socorro da cidade.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido para a Santa Casa de Auriflama  e, em seguida, para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de João Vitor. O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo (25) no cemitério municipal de Guzolândia.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br



imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.