Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019 às 19:22

Geração de emprego continua lenta em Jales

Apesar do saldo positivo em oportunidades de emprego em Jales no mês de maio, o balanço do ano ainda é negativo.

thumbnail

O mês de maio foi encerrado em Jales com sete novos postos de trabalho no município, em um balanço de 276 admissões e 269 demissões, os números foram apontados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) divulgados recentemente, com informações do mês de maio de 2019.

Uma evolução tímida na geração de empregos, Jales se saiu melhor do que outros municípios da região, enquanto em Santa Fé do Sul foram encerradas 29 vagas de emprego, em Fernandópolis 69 postos de trabalho foram fechados, mesmo movimento em Votuporanga, com o fechamento de 143 vagas de emprego.

No entanto Jales foi à cidade da região com a menor geração de emprego nos cinco primeiros meses de 2019, de janeiro a maio foram 60 novas oportunidades de emprego em terras Jalesenses, já em Santa Fé do Sul foram 88 novas vagas, Votuporanga com um saldo de 105 postos novos e o melhor desempenho da região é de Fernandópolis com 901 novos empregos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.