Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 às 10:16

General Salgado - Acusado de estupro homem mata mulher e enteados antes de cometer suicídio

Filho de 9 anos teria visto crime e ao fugir chamou a polícia

thumbnail

Uma tragédia em família aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de General Salgado, região de Auriflama. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, um homem com 57 anos matou sua família, após ser denunciado por cometer abuso sexual a sua enteada, de 14 anos.

A família que chegou à cidade a menos de dois anos, foi destruída nesta madruga, por volta das 05h, o homem identificado como Valteni Ferrari, esfaqueou a filha Victória Yasmin dos Santos e outro enteado de 19 anos, Wesley dos Santos Souza, e sua companheira de 37, Sandra Regina dos Santos, dentro de casa. Em seguida tirou a própria vida.

O imóvel fica localizado no bairro Cohab III em General Salgado, o rapaz de 19 anos, trabalhava como auxiliar de funileiro na cidade, por isso era bem conhecido.

A polícia foi acionada pelo filho do casal de 9 anos, que conseguiu fugir, depois que se escondeu em um quarto da casa, enquanto o pai cometia o crime, ele teria chegado a ver o pai esfaquear o rapaz.  

A principal motivação para a tragédia seria o crime de abuso sexual, cometido pelo padrasto contra a menina, a mais de uma semana, que foi denunciado após ser descoberto pelo namorado e comunicado com mãe, que apoio a denúncia.

O homem teria jurado vingança depois que teve conhecimento que foi denunciado. Ele retornou na madrugada de hoje cumprindo a vingança, cometendo essa tragédia que abalou a cidade de General Salgado com pouco mais de 10 mil habitantes. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.