Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 às 16:24

Futsal jalesense é campeão paulista da série A3 na categoria Sub 12

No último sábado de setembro, dia 28, a equipe jalesense de futsal APAFUJ/GRIFFE TEEN foi até a cidade de Penápolis/SP para disputar a grande final do Campeonato Paulista de Futsal Série A3 pela categoria sub 12.

thumbnail

A equipe de Jales enfrentou o Planeta Sport de Araçatuba, um dos times favoritos ao título. Mesmo com as dificuldades em quadra, Jales venceu Araçatuba pelo grande placar de 4 a 0, sagrando-se campeão paulista. A terceira posição ficou com a equipe Toque de Bola de São José do Rio Preto.

O campeonato reuniu oito equipes de várias cidades do interior de São Paulo, sendo elas Monte Líbano e Toque de Bola de Rio Preto,Planeta Sport de Araçatuba, AFUFER de Fernandópolis, Meninos de Ouro de Ouroeste, Yara Clube de Marília, APAFUJ/GRIFFE TEEN de Jales e o7 de Abril de Votuporanga.

O técnico da equipe jalesense de futsal, Tiago Luis de Melo, disse que graças ao esforço dos atletas mirins e o apoio dos pais, poder público e da comunidade em geral foi possível ter a alegria de conquistar mais um título. “É um prazer enorme conquistar mais um título importantíssimo para nossa cidade e consolidar a posição de melhor equipe de futsal da região de São José do Rio Preto”.

Vale ressaltar que nas categorias sub 10 e sub 14 de Jales também conquistaram a terceira colocação no Campeonato.

A equipe APAFUJ/GRIFFE TEEN recebe o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 231 notificações de casos suspeitos de coronavírus e 46 casos positivos

thumbnail

O total de pacientes recuperados subiu para 2.847, apresentando assim, mais 52 curados. Com eles, Jales tem 90,96% dos casos do município já recuperados da Covid-19.

Jales - Polícia Militar prende dois indivíduos com drogas e arma

thumbnail

Policiais militares de Jales receberam uma denúncia via fone 190 de que um homem estaria portando uma arma de fogo nas ruas do bairro Vila União, na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, por volta das 23h20h.