Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2023 às 07:37

Fundo Social de Solidariedade promove dia da beleza para crianças e adolescentes do Projeto Corpo e Mente em Movimento

As meninas ganharam hidratação nos cabelos realizada por profissionais que participaram dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade

thumbnail

Crianças e adolescentes do Projeto Corpo e Mente em Movimento, que tem como mantenedora a Sacra, acompanhadas da coordenadora Elisângela Antunes e da assistente social Ana Paula Moda, tiveram um dia de beleza proporcionado pelo Fundo Social de Solidariedade, na tarde da segunda-feira, dia 25 de setembro.

As meninas ganharam hidratação nos cabelos realizada por profissionais que participaram dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade, a ação também teve apoio da empresa Haskell e DrograriaUltrapopular.Além dos cuidados com os cabelos, as adolescentes levaram para cada produtos de cabelo e desfrutaram de um café da tarde especial.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, foi uma alegria poder proporcionar momentos de cuidados e lazer para adolescentes assistidas pelo Projeto Corpo e Mente e Movimento/Sacra que realiza um grande trabalho em nossa cidade.

O Fundo Social de Solidariedade também já promoveu dia da beleza para as colaboradoras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Hospital de Amor e da OAB de Jales com apoio de profissionais voluntários e a empresa Haskell e para milhares de mulheres nos últimos anos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e das Mães, por meio da Carreta Solidária de Beleza e no salão de beleza do Fundo Social de Solidariedade.

“Para isso contamos com o apoio de empresas parceiras e profissionais maravilhosos, voluntários, que se dedicaram a promover o bem-estar e a elevação da autoestima das mulheres da nossa cidade”, enfatizou a presidente do F.S.S.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Hepatite A: Prefeitura e Rotarys vão promover “Dia D” de orientação e vacinação no Núcleo Central de Saúde

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Rotary Clube de Jales e o Rotary Club de Jales Grandes Lagos, irá promover, no mês de fevereiro, diversas orientações para a população sobre a Hepatite A.

Inaugurada Casa da Juventude Arthur Ramos dos Santos na presença de autoridades

thumbnail

O espaço que vai oferecer equipamentos multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional, com ações de incentivo à qualificação