Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 às 20:11

Funcionário de marmoraria morre prensado por pedra de granito em Jales

Colegas de trabalho tentaram socorrer João Vitor da Silva, mas ele não resistiu e morreu no local. Polícia Civil investiga o caso.

thumbnail

Um funcionário de uma marmoraria, de 21 anos, morreu depois de ficar prensado em uma pedra de granito, em Jales, nesta sexta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, João Vitor da Silva estava trabalhando, quando ficou prensado na pedra. Funcionários conseguiram quebrá-la com uma marreta e soltar o jovem. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Polícia Civil investiga a morte do rapaz.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas