Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 às 09:08

Funcionária pública é morta a tiros em Santa Fé do Sul; ex-genro é suspeito de cometer crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 27 anos, foi até a casa da mulher e chamou diversas vezes pelo nome da ex-namorada. Vítima saiu e disse que a filha não estava, momento em que foi atingida pelos disparos.

thumbnail

Uma funcionária pública de 47 anos foi morta a tiros no bairro Vila Mariana, em Santa Fé do Sul, na noite de sexta-feira (23). O suspeito de cometer o crime é o ex-genro da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 27 anos, foi à casa da funcionária pública e chamou diversas vezes pelo nome da ex-namorada.

Em seguida, Lucimar Pereira da Silva saiu da residência e disse que a filha não estava. O suspeito, então, ficou irritado, sacou uma arma, atirou diversas vezes e fugiu em um carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Ela chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil faz buscas para tentar localizar e prender Alex Sandro Nogueira.

Com informações de G1 - Foto: InformaMais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.