Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 às 19:26

Funcionária municipal de Jales morre em grave acidente próximo de General Salgado

A polícia apura o que teria acontecido. A vítima morreu no local, o marido foi internado.

thumbnail

Uma servidora do município de Jales morreu e um homem ficou ferido durante um grave acidente de moto registrado na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, na Vicinal Carmelo Ferreira Pinto, em General Salgado.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois seguiam de moto saindo do Distrito de Prudêncio e Morais, quando por motivos a serem apurados caíram com a moto na rodovia.

A servidora que trabalhava em uma escola municipal de Jales, Andréia Aparecida de Brito, de 27 anos, estava na garupa da moto e morreu no local do acidente.  Já o condutor da moto que seria marido da vítima foi socorrido e levado para a Santa Casa de Votuporanga, o estado de saúde é considerado grave e foi necessário procedimento cirúrgico.

A polícia vai investigar as causas do acidente.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h