Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 às 12:07

Flá veta projeto aprovado por vereadores que aumenta salários de prefeito, vice e secretários

A aprovação por parte dos vereadores aconteceu na primeira sessão que atendeu a lei eleitoral não permitindo transmissão pelos meios de comunicação e sem presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

thumbnail

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, encaminha para a Câmara Municipal nesta segunda-feira, 31 de agosto, o veto ao projeto de lei que foi aprovado por sete vereadores que aumentaria os salários dos agentes políticos do município a partir de 2022. Foram contra o projeto os vereadores Macetão, Tupete e Zanetoni.

A aprovação por parte dos vereadores aconteceu na primeira sessão que atendeu a lei eleitoral não permitindo transmissão pelos meios de comunicação e sem presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus. Tal assunto movimentou a última semana, causando revolta e contradição por parte da população.

O prefeito garantiu, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, que o setor jurídico da prefeitura fez a avaliação inicial do projeto e o mesmo será devolvido com o veto. "Eu não acho prudente isso que foi feito pelo poder legislativo. Conversei com alguns vereadores e eles entenderam o posicionamento e nós devemos enviar para a Câmara o veto integral desta matéria. Não é o momento de nós criarmos despesas por conta do que estamos passando em relação a Covid. Pedimos a colaboração dos vereadores para que entendam este momento que estamos passando e vários vereadores também já entenderam. Tenho certeza que eles vão avaliar com carinho e responsabilidade e esse veto deve ser mantido!", disse.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.