Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 às 19:01

Festival de Verão tem abertura no fim de semana em Jales

“O 1º Festival de Verão terá início no próximo sábado, dia 9, e contará com quatro modalidades como futebol de areia, futevôlei, vôlei em duplas e vôlei adaptado-quarteto para pessoas acima de 60 anos”.

thumbnail

No próximo sábado, dia 9, terá início a 1ª edição do Festival Esportivo de Verão promovido pela Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O evento será realizado no campo da Fepasa.

O Festival irá conter modalidades como futebol de areia, futevôlei, vôlei em duplas e vôlei adaptado-quarteto para pessoas acima de 60 anos. O futebol de areia será destinado apenas para o gênero masculino, as demais modalidades serão para todos os gêneros.

A idade mínima para participar do Campeonato é de 15 anos. A premiação será composta por troféus e medalhas. No campo FEPASA, onde já está sendo montada uma estrutura para realizar e receber os atletas que participarão do Festival Esportivo de Verão.

As inscrições foram gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo na Rua Oito, 2270, com horário de funcionamento das 08h às 11h, das 13h às 17h, ou pelo telefone (17) 3622-3000.

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h