Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017 às 15:07

Festa do Motorista ganha apoio dos vereadores

Todos assumiram o compromisso de fazer uma ampla mobilização, buscando recursos junto aos deputados estaduais e federais e outros possíveis parceiros, para ajudar na realização da festa, se possível ainda para este ano.

thumbnail

Um encontro com os vereadores na sede do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, na manhã do dia 11 de abril, foi mais um passo importante para que a 30ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros que acontece nos dias 28 e 29 de julho, no mesmo local do ano passado, na Avenida Paulo Marcondes seja um importante evento regional.

Essa foi a avaliação dos membros da comissão organizadora que participaram da reunião que contou com a presença dos vereadores Tiago Abra (PP), Claudecir José dos Santos, o Tupete (DEM), Vanderley Vieira dos Santos, o Deley (PPS), Fábio Kazuto Matsumura (PSB) e Bismark Jun Iti Kuwakino (PSB). 

A comissão está trabalhando para a realização de uma festa maior que as anteriores, contanto com apoio da Câmara, Prefeitura, Rotary Clube de Jales, rádios Assunção e Regional, Borracharia do Olair, Paróquia da Catedral e demais apoiadores que sempre contribuíram para com o sucesso do evento, como destacou o seu presidente, José Roberto Duarte da Silveira.

O importante, como ficou mais uma vez acertado, é que a festa seja realmente um acontecimento para os motoristas de várias partes do país e para a população em geral de toda a região, com muitas atrações, brincadeiras, sorteios, distribuição de brindes e shows com artistas consagrados.

José Roberto também destacou a importância da participação dos vereadores, trabalhando junto com a comissão para o engrandecimento da festa que faz parte do calendário de eventos do município e é hoje um dos acontecimentos de lazer mais importantes da região.

Esse apoio da Câmara é fundamental, segundo José Roberto, não só pelo aval do Legislativo, mas também porque vem no momento em que a comissão busca fechar os contratos de patrocínios e com os apoiadores, enquanto aguarda a definição da participação da Prefeitura, para a contratação dos shows.

Todo esse movimento, inclusive com empresas que estão procurando a comissão para poder participar, indica que será uma grande festa, como afirmou.

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h