Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 às 16:29

Fernandópolis vence o Catanduvense fora de casa com gol de artilheiro

Murilo faz o gol aos 38 do segundo tempo, chega a 13 e se torna artilheiro da Segundona do Paulista ao lado de Mayco, do Amparo

thumbnail

O time de Fernandópolis conseguiu a vitória contra o Catanduvense por 1 a 0, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo.

Murilo, artilheiro do campeonato com 13 gols, fez o único gol da partida, aos 39 do segundo tempo. Ele se junta à Mayco, atacante do Amparo, com o mesmo número de gols na artilharia da competição.

Com o resultado, o Fefecê é o líder isolado do Grupo 14, com três pontos. No outro confronto da chave, Guarulhos e São José empataram por 1 a 1.

O próximo compromisso do Catanduvense é no sábado, às 19h, contra o São José, fora de casa. O Fernandópolis joga no domingo, às 10h, contra o Guarulhos, em casa. Os dois confrontos são válidos pela segunda rodada da terceira fase.

Com informações de Globo Esporte.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Homem de 80 anos, de Pontalinda, morre com Covid-19 na Santa Casa de Jales

thumbnail

A família deste senhor segue cumprindo o isolamento social e está sendo monitorada

A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DA IGREJA, NOS 60 ANOS DA DIOCESE DE JALES

thumbnail

Que Maria interceda, também, neste Ano Jubilar Diocesano, por graças especiais para continuarmos defendendo integralmente a vida e“crescendo em direção a Cristo” (cf. Ef 4,15).