Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 às 16:29

Fernandópolis vence o Catanduvense fora de casa com gol de artilheiro

Murilo faz o gol aos 38 do segundo tempo, chega a 13 e se torna artilheiro da Segundona do Paulista ao lado de Mayco, do Amparo

thumbnail

O time de Fernandópolis conseguiu a vitória contra o Catanduvense por 1 a 0, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo.

Murilo, artilheiro do campeonato com 13 gols, fez o único gol da partida, aos 39 do segundo tempo. Ele se junta à Mayco, atacante do Amparo, com o mesmo número de gols na artilharia da competição.

Com o resultado, o Fefecê é o líder isolado do Grupo 14, com três pontos. No outro confronto da chave, Guarulhos e São José empataram por 1 a 1.

O próximo compromisso do Catanduvense é no sábado, às 19h, contra o São José, fora de casa. O Fernandópolis joga no domingo, às 10h, contra o Guarulhos, em casa. Os dois confrontos são válidos pela segunda rodada da terceira fase.

Com informações de Globo Esporte.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.