Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 às 16:30

Fernandópolis vence e mantém liderança do Grupo 1

Fefecê vence por 3 a 1 jogando em casa; mesmo com quarta derrota seguida na competição, Tupã se classifica para a próxima fase

thumbnail

O Fernandóplis venceu o Tupã por 3 a 1, na manhã deste domingo, em partida disputada no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, e válida pela 13ª e penúltima rodada da fase de classificação do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista, que na prática é a quarta e última divisão do estadual de São Paulo.

O Fefecê abriu o placar com Gildo, logo aos dois minutos de bola rolando. Murilo, duas vezes ampliou a vantagem do time de Fernandópolis, ainda no primeiro tempo. O gol do Tupã foi marcado por Lucas, também na primeira etapa da partida.

A vitória manteve o Fernandópolis na liderança da chave, agora com 24 pontos conquistados em 11 rodadas - sete vitórias, três empates e uma derrota. Agora com quatro derrotas seguidas na competição, o Tupã segue na terceira colocação e, com a derrota do Osvaldo Cruz para o Andradina, garantiu a vaga à próxima fase.

Na última rodada da fase de classificação da Segundona, o Fernandópolis visita o Bandeirante, no domingo, às 10h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O Tupã encerrou a participação na primeira fase e folga na rodada.

Com informações de Globo Esporte. Foto: Revoluir.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.