Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019 às 16:21

Fernandópolis - UPA fica sem atendimento por 12 horas após falta de energia elétrica

Os pacientes tiveram ser encaminhados para à Santa Casa e UBS da cidade. Computadores, lâmpadas, impressora, balança queimara e o gerador apresentou problema.

thumbnail

Foram mais de 12 horas de portas fechadas entre segunda-feira (25) e terça-feira (26), na unidade de pronto atendimento (UPA) de Fernandópolis, o motivo seria a falta de energia provocada por um temporal na cidade.

De acordo com informações os pacientes que apresentavam estado mais grave foram transferidos para à Santa Casa da cidade e os demais foram para uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

 Os prejuízos foram contabilizados por funcionários, um balanço apontou que inicialmente foram queimados computadores, lâmpadas, impressora e balança, além do gerador de energia elétrica, que apresentou um problema no painel elétrico e não funcionou.   

 O atendimento foi normalizado apenas no final da manhã desta terça-feira.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados