Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019 às 16:21

Fernandópolis - UPA fica sem atendimento por 12 horas após falta de energia elétrica

Os pacientes tiveram ser encaminhados para à Santa Casa e UBS da cidade. Computadores, lâmpadas, impressora, balança queimara e o gerador apresentou problema.

thumbnail

Foram mais de 12 horas de portas fechadas entre segunda-feira (25) e terça-feira (26), na unidade de pronto atendimento (UPA) de Fernandópolis, o motivo seria a falta de energia provocada por um temporal na cidade.

De acordo com informações os pacientes que apresentavam estado mais grave foram transferidos para à Santa Casa da cidade e os demais foram para uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

 Os prejuízos foram contabilizados por funcionários, um balanço apontou que inicialmente foram queimados computadores, lâmpadas, impressora e balança, além do gerador de energia elétrica, que apresentou um problema no painel elétrico e não funcionou.   

 O atendimento foi normalizado apenas no final da manhã desta terça-feira.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.