Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 às 18:19

Fernandópolis registra nascimento de criança com duas cabeças

O bebê foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto onde recebe cuidados especiais.

thumbnail

Um fato raro foi registrado nesta terça-feira, dia 25 de junho, na Santa Casa de Fernandópolis. Pela primeira vez em quase 70 anos de histórias uma criança do sexo feminino nasceu com duas cabeças. O fato chamou atenção do corpo clínico que realizou o parto.

De acordo com informações, o bebê chegou a ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto onde recebe os cuidados especiais necessários.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Fernandópolis vai emitir nota oficial sobre o nascimento das gêmeas siamesas, com detalhes do procedimento.

A mãe, de apenas 21 anos é moradora de Fernandópolis. O fato chegou a ser diagnosticado em exame pré-natal. A criança supostamente também teria dois corações e quatro pulmões.

Com informações de Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h