Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 às 19:57

Fernandópolis - Público lota a arena da Expo 2019 nos primeiros dias de festa

O público lotou a arena e arquibancadas da Arena Crystal para assistir os shows das duplas Matheus e Kauan e Jads e Jadson e, também, o rodeio Caça Talentos

thumbnail

Os dois primeiros dias da Expo Fernandópolis 2019 foram marcados pelo sucesso de público. Milhares de pessoas passaram pela Arena Crystal para assistir o Rodeio Caça Talentos e também aos shows das duplas Matheus & Kauan e Jads & Jadson.

“Sucesso total! Assim podemos definir esses dois primeiros dias de festa. O público compareceu, lotou todos os espaços da festa e curtiu todas as atrações que tiveram portões abertos”, comemora Gustavo Sisto, organizador do evento.

Ontem (22) feriado municipal em Fernandópolis, o parque começou a funcionar às 15h e recebeu centenas de famílias que vieram trazer seus filhos para se divertir. “Foi uma tarde onde as crianças puderam aproveitar os brinquedos e passear pelo recinto com tranquilidade”, revela o organizador.

Hoje à noite a festa continua com a abertura e início do rodeio profissional a partir das 20h, às 22h30 show do Gusttavo Lima e, em seguida, no Bartoshow, show da dupla Netto e Henrique. Ingressos antecipados estão à venda até 19h no Barto Pub, em Fernandópolis.

Amanhã quem sobe ao palco é Jorge e Mateus; no sabadão, dia 25, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show e no dia 26 será a grande final do rodeio (entrada franca).

Após os shows a festa continua no Bartoshow da Expo. Amanhã tem Hugo & Guilherme e no sabadão, dia 25, tem show do Bruninho e Davi, Larissa Law e o melhor do funk com Bob e Shunt.

Serviço:

Expo Fernandópolis 2019

21 a 26 de maio

Arena Crystal – Fernandópolis/SP

www.expofernandopolis.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.