Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 às 14:10

Fernandópolis - Professor morre em acidente entre motocicleta e carroça

o professor chegou a ser atendido mas não resistiu

thumbnail

Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (13), o professor de informática da Prefeitura de Fernandópolis, Rodrigo Alves Dionísio, 41 anos, vítima de um acidente registrado na noite terça-feira (12).

O acidente aconteceu no dispositivo que liga a rodovia Percy Waldir Semeghini à rodovia Euclides da Cunha no sentido Estrela d´Oeste. 

Rodrigo transitava em uma moto Honda Titan em uma das alças do trevo de Água Vermelha, quando colidiu de frente com uma carroça que seguia na contramão. Com o impacto, a vítima teve ferimentos graves.

Mesmo socorrido por uma unidade do SAMU e levado ao Ponto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis não resistiu aos ferimentos.

O dono do carrinho fugiu, sendo que ainda não foi identificado. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h