Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 às 14:16

Fernandópolis - Prefeitura abre processo seletivo para professores

Inscrições serão realizadas de 27 de novembro a 1° de dezembro; docentes vão atuar no ano letivo de 2018

thumbnail

Está publicado no site da Prefeitura de Fernandópolis o edital do processo seletivo para candidatos à função de docente para o ano letivo de 2018, segundo as funções constantes no documento e também para aquelas que vagarem dentro do prazo de validade da prova.

 As inscrições serão realizadas de 27 de novembro a 1° de dezembro, das 8 às 12h e das 14 às 17h, somente na Secretaria Municipal de Educação, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído por meio de procuração digital ou feita de próprio punho, conforme anexo no edital.

 O processo seletivo compreenderá a aplicação de prova escrita objetivade múltipla escolha e de caráter classificatório, com a duração de três horas. O conteúdo programático deve ser verificado no edital.

A aplicação da prova ocorrerá no dia 17/12/2017 (domingo), nas dependências da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), na avenida Teotônio Vilela s/n, Fernandópolis/SP noshorários das 9h para docentes da Educação Básica Infantil e às 14h para docentes do Ensino Fundamental I eEnsino Fundamental II.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 19 de dezembro e sua publicação oficial após recursos será em 23 de dezembro. A classificação final dos candidatos poderá ser consultada em 16 de janeiro.

Serviço:

Mais informações pelo site www.fernandopolis.sp.gov.br na abra publicações/ concurso ou na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Minas Gerais, 993, Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br




imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.