Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 às 12:18

Fernandópolis - Polícia busca autores de tentativa de golpe a idosa

O valor do suposto sequestro ainda não foi revelado.

thumbnail

A avó de empresários, donos supermercados em Fernandópolis, foi vítima de um golpe que está sendo aplicado em todo o país. Nesta segunda-feira, dia 13, A idosa L.C.F., teria recebido uma ligação telefônica, onde bandidos haviam sequestrado a filha, C. E.F.

Desesperada, L. passou em dos supermercados, pegou uma quantia considerável em dinheiro e não deu detalhes para os funcionários. Os netos foram avisados do caso e saíram à procura da avó.

Ela foi encontrada próximo ao Recinto de Exposições indo em direção ao município de Macedônia levar o dinheiro para pagar o resgate da filha. A suposta vítima estaria na casa dela sem qualquer tipo de informação sobre o ocorrido.

A tentativa de golpe desta vez não foi feita por bandidos de dentro de presídios, segundo acredita um dos netos. Um veículo estaria monitorando a idosa em todos os lugares por onde passou. O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis. A placa do veiculo foi anotada e está sendo investigada.

Fonte: RN

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br




imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.